Notícias |

Festival D&AD 2012

Falar do festival inglês D&AD é reunir em um só ambiente boa parte dos trabalhos mais incríveis de design e publicidade criados mundo afora. Na terça-feira, dia 19, o evento chegou a sua 50ª edição, com uma grande festa de premiação em Londres.

O festival inclui 25 júris especializados e prêmios como o Yellow Pencil - reconhecido como uma representação de excelência criativa -, In BookNomination e Black Pencil, divididos em várias categorias como IllustrationDirectTV&Cinema AdvertisingPhotographyTypographyOutdoor Advertising, entre outros.

Este ano, o D&AD contou com vários representantes nacionais, entre eles a F/Nazca Saatchi & Saatchi, que foi a única agência brasileira a conquistar dois dos Yellow Pencil, vencendo as categorias Cinematography for Film Advertising e Direction for Film Advertising com o filme “Vício”, criado para Nike. Confira!

 

 

Se quiser saber mais informações, acesse http://www.dandad.org/.

 

Fotos: Reprodução

 

AçãoNotícias |

Ação da Coca-Cola convida pessoas para o jantar

A Coca Cola acaba de lançar mais uma ação com um caminhão surpresa. Dessa vez, no lugar de distribuir refrigerantes e brindes, o veículo se transformou na “mesa da felicidade” e compartilhou refeições elaboradas por um famoso chef italiano chamado Simone Rugiati. O mais interessante é que qualquer um que passasse na rua podia participar e se servir com o banquete, o que fez com que o slogan “compartilhe a felicidade” ganhasse força.

A ação desenvolvida pela Naked Copenhagen aconteceu em uma cidade no interior da Itália. Já no Facebook, um aplicativo permitia que os consumidores convidassem amigos e familiares para participar das refeições.

Confira o vídeo!

Página 3 de 13« Primeira...2345...8...Última »